Perguntas Frequentes
Obtenha aqui resposta às suas questões
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Posso alterar o local de montagem dos pneus?
Uma vez terminada a encomenda já não é possível alterar o local de montagem. Caso pretenda alterar o local deverá realizar primeiro uma devolução da encomenda diretamente através da sua área reservada.
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Posso montar um índice de carga ou de velocidade diferente que aquele preconizado para o meu veículo?
Isto é possível, mas unicamente se os índices são superiores às preconizações do construtor, e na medida em que os pneus montados no mesmo eixo são exatamente idênticos quanto à marca, ao modelo, ao índice de carga e ao índice de velocidade.
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Como posso ter acesso à minha área pessoal?
Terá de aceder ao site www.paddock.pt e clicar no botão Iniciar Sessão/Registar (disponível no canto superior direito do site). Preencher os campos obrigatórios *, aceitar os termos e condições bem como a política de privacidade e clicar em Continuar. Automaticamente entrará na sua área pessoal e poderá consultar os seus dados e as encomendas realizadas.
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O que devo fazer caso tenha encomendado uns pneus que não sejam adequados à minha viatura?
Neste caso deverá realizar uma devolução da encomenda diretamente através da sua área reservada.
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Como e quando devo agendar a montagem dos pneus no parceiro selecionado?
Após a confirmação do pagamento da encomenda, os pneus serão enviados para o parceiro selecionado num prazo máximo de 48H. Após este período, poderá proceder à marcação diretamente com o parceiro.
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Os preços apresentados no site incluem IVA?
Sim, os valores apresentados no site incluem o IVA à taxa legal em vigor.
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Posso efetuar a encomenda dos pneus no site e proceder à montagem dos mesmos num parceiro que não seja aderente?
Não. É obrigatório que a montagem dos pneus seja efetuada num dos parceiros aderentes. Uma vez finalizado e validado o pagamento da sua encomenda, os pneus são enviados diretamente para o parceiro de montagem selecionado durante o seu processo de compra.
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Como posso cancelar a minha encomenda?
Caso pretenda cancelar a sua encomenda, sugerimos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio ou via email para apoio@paddock.pt.
- Se a sua encomenda ainda não foi preparada esta será simplesmente anulada.
- Se a encomenda já foi preparada ou enviada, o processamento automático de encomendas não permite proceder ao cancelamento. Todavia, terá catorze (14) dias úteis (a partir do dia em que os pneus estejam no parceiro aderente) para recusar a entrega da encomenda mediante contacto através da nossa Linha de Apoio, salvaguardo as restrições de devolução que se encontram disponíveis para consulta na clausula x dos Termos&Condições. Neste caso, será responsável pelas despesas de devolução e deduzidos do reembolso.
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Quais os pneus corretos a montar no meu veículo?
Os pneus a montar no seu veículo devem ter em conta a largura, altura, diâmetro, carga e velocidade.
Para obter essa informação, poderá consultar a documentação técnica do veículo, perguntar ao seu concessionário ou consultar o flanco do pneu que tem atualmente instalado na sua viatura.
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O que é o Ecovalor?
O Ecovalor é uma prestação que contribui para financiar o Sistema Integrado de Gestão de Pneus Usados (SGPU), desenvolvido pela Valorpneu, e assim beneficiar o ambiente e a vida de todos nós. Quando se compra um pneu novo, o Ecovalor assegura que os pneus antigos não sejam deixados ao abandono, garantindo assim uma redução na quantidade de resíduos produzidos, nos impactos adversos no ambiente e também na saúde humana.
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Os preços apresentados no site incluem o imposto ambiental?
Não. Aos valores apresentados no site, acresce o valor do imposto ambiental por pneu e que se encontra disponível para consulta na descrição técnica de cada pneu.
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Onde posso consultar os serviços disponibilizados por cada parceiro?
Esta informação encontra-se disponível para consultar em xxx.
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Posso conhecer a data de fabricação (DOT) dos pneus que são enviados na minha encomenda?
Os pontos são creditados até ao máximo de 1.000 pontos por dia e o saldo máximo permitido no cartão é de 100.000 pontos.
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Qual o custo de entrega?
A sua encomenda de pneus não tem qualquer custo de entrega.
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Como recuperar a minha palavra-chave?
Poderá recuperar o acesso à conta através do portal www.paddock.pt, clicar em Iniciar Sessão/Registar e posteriormente em “Já é cliente mas não se recorda da palavra-chave?”.
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Onde posso consultar os preços praticados por cada parceiro ao nível dos serviços?
Esta informação encontra-se disponível para consulta no processo de encomenda dos pneus.
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O que é etiqueta de pneus da UE?
É um adesivo de 3 imagens que disponibiliza ao consumidor informação sobre o consumo de combustível, as características de segurança de estrada molhada e o nível de ruído do pneu.
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Qual o critério utilizado para a seleção dos parceiros?
Todos os parceiros do site são obrigatoriamente clientes da Alves Bandeira Tyres, S.A, empresa do Grupo Alves Bandeira, responsável pela comercialização e distribuição de pneus ao mercado profissional, o que nos assegura a sua qualidade e credibilidade.
Além disso, são ainda sujeitos a uma avaliação de qualidade e à assinatura de um contrato, de forma que possamos garantir um serviço de excelência.
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Onde posso consultar a rede de parceiros?
A informação encontra-se disponível em xxx
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Os pneus no site têm stock?
Todos os pneus visíveis no site apresentam stock.
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Qual o critério utilizado para a seleção dos parceiros?
Todos os parceiros do site são obrigatoriamente clientes da Alves Bandeira Tyres, S.A, empresa do Grupo Alves Bandeira, responsável pela comercialização e distribuição de pneus ao mercado profissional, o que nos assegura a sua qualidade e credibilidade.
Além disso, são ainda sujeitos a uma avaliação de qualidade e à assinatura de um contrato, de forma que possamos garantir um serviço de excelência.
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Os preços, serviços ou horários apresentados na rede de parceiros foram mudados.
Contacte-nos por formulário de contacto ou através do e-mail apoio@paddock.pt.
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Posso encomendar um pneu que não está em stock?
Não, não é possível encomendar pneus que estão sem stock.
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Posso sugerir um novo parceiro?
Sim e agradecemos. Neste caso, pedimos que envie um e-mail com o nome do parceiro diretamente para apoio@paddock.pt.
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O preço do pneu indicado no site inclui a montagem num dos centros parceiros aderentes?
Não, o preço da montagem dos seus pneus é apresentado aquando da finalização da sua encomenda e é um serviço obrigatório.
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Quais as formas de pagamento disponíveis?
Poderá pagar através de cartão de crédito, multibanco ou MB Way. Relembramos que todos os pagamentos são seguros e realizados através do sistema de pagamentos Easypay.
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Como posso escolher o parceiro de montagem?
. Durante o processo de compra, após selecionar os pneus pretendidos poderá escolher o parceiro de montagem mais perto de si ou de outra localização específica.
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Qual o prazo de entrega dos pneus?
Uma vez confirmado o pagamento, todos os pneus são entregues diretamente no parceiro num prazo máximo de 48 horas úteis.
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Posso adicionar serviços de oficina à minha encomenda?
Sim. O serviço de montagem com válvula incluída é um serviço obrigatório. Além disso, poderá adicionar outros serviços, desde que estejam disponíveis no parceiro selecionado, como alinhamento de direção, enchimento com azoto, cruzamento de rodas ou serviço de lavagem de rodas.
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Posso efetuar o pagamento apenas quando fizer a montagem dos pneus no parceiro?
Não. A encomenda apenas é validada após o pagamento ser realizado on-line.
